Início Imagem Destaque CEP Transportes cresce 42% e abre oportunidade para novas franquias

CEP Transportes cresce 42% e abre oportunidade para novas franquias

2488
0
COMPARTILHAR
CEP Transportes cresce 42% e abre oportunidade para novas franquias
O tema da convenção, Vem Ser, foi acolhido por todos os participantes

“O crescimento de vendas nas franquias foi excepcional, 42% ”, anunciou Fernando Cavalheiro, CEO da CEP Transportes, em sua 5ª Convenção Nacional realizada no último dia 11/12/ 2019.

O encontro anual, que teve por objetivo fazer um balanço e apresentar as perspectivas para 2020, aconteceu no Centro de Convenções Millenium em São Paulo. Estiveram presentes franqueados da CEP Transportes de todo o País.

O evento teve também a participação de dois palestrantes experts em franquias e vendas do Setor de Turismo, Fábio Oliveira, diretor executivo da Flytour, e Valter Patriani, cofundador da CVC, que apresentaram seus respectivos cases de sucesso.

CEP Transportes cresce 42% e abre oportunidade para novas franquias
O ponto alto do evento foram as palestras de Fábio Oliveira e Valter Patriani

Plataforma inédita de reserva

Durante o evento, Fernando anunciou uma ferramenta inédita para seus franqueados: uma plataforma online que vai facilitar e agilizar os serviços de reserva dos clientes: “O cliente terá em tempo real a precificação por Km rodado, essa resposta imediata é fundamental nos tempos atuais.”

O CEO anunciou ainda a conquista de mais um franqueado, desta vez em Vitória, Espírito Santo. Com isso, a CEP encerra o ano com um crescimento de 12% da rede como um todo.

CEP Transportes cresce 42% e abre oportunidade para novas franquias
Com a nova plataforma, o algoritmo permite precificação por KM rodado

Metas 2020

O futuro da CEP promete. As metas apresentadas para 2020 abrangem a abertura de lojas em 3 aeroportos, a conquista de mais 10 unidades em todo o Brasil, e crescimento em vendas de
55%.

Como atingir essas metas? Fernando diz que o mercado está cheio de oportunidades, e é preciso que as unidades tenham principalmente um comercial ativo, foco na abertura de novos negócios e mais do que tudo “um trabalho cooperativo entre os próprios franqueados”.

Veja mais fotos do evento: