Início Agências de Viagem e TMCs Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020

Segmento hoteleiro marca presença na WTM Latin America 2020

1811
0
COMPARTILHAR

Entre os dias 31 de março e 02 de abril, acontece a 8ª edição da WTM Latin America. É o principal encontro de turismo voltado para o público B2B na América Latina. Em 2020, o segmento hoteleiro está bem representado, com grupos e bandeiras importantes do cenário nacional e mundial.

O evento terá cerca de 600 expositores de 50 nacionalidades, reunindo no Expo Center Norte, em São Paulo, importantes representantes do turismo.

A rede Iberostar, participa do evento pelo 3º ano consecutivo, assim como a rede AM Resorts e Melia International Hotels. O Hotéis Othon, voltado para o turismo corporativo, e o Windsor Hotéis, também já confirmaram presença.

O Hotel Luzeiros, que faz parte do Collection Hotels & Resorts, uma coleção de hotéis independentes, também participa da edição 2020. Além da GJP Hotels & Resorts e do Wyndham Hotels and Resorts.

O vice-presidente da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho, destaca a geração de negócios a partir do evento. “A WTM desempenha um papel fundamental na relação entre nossos principais parceiros comerciais e os fornecedores de toda a cadeia do turismo. É uma das principais feiras do segmento que impactam positivamente no desenvolvimento da economia do setor, um dos principais responsáveis pela geração de emprego e renda no Brasil.”

Já Ilka Padula, diretora de vendas Globais Wyndham Hotels & Resorts reflete sobre a participação da rede na 8ª edição. Ela enfatiza a importância estratégica que o evento agrega ao bom networking.

“Atualmente a WTM é considerada uma das feiras mais importantes da América Latina no setor de viagens e turismo. Participar do evento é muito importante para o fortalecimento da Wyndham na região. É também o evento adequado para os hotéis das nossas marcas participarem trazendo novidades de seus produtos e também das novas aberturas. Além de realizar reuniões com clientes e relacionamento com o mercado”, explicou a executiva de vendas Globais Wyndham Hotels & Resorts

A WTM Latin America é reconhecida pela qualificação de seu público visitante e pelas oportunidades geradas a partir do encontro. A gerente de vendas Bianca Pizzolito, reforça o comprometimento da feira em unir expositores e visitantes de alto nível.

“O segmento hoteleiro é um dos mais representativos dentro da indústria do turismo. A presença de redes nacionais e internacionais, além de hotéis independentes mostra a relevância que o evento tem para o setor. E, ao mesmo tempo, reafirma a importância que o segmento tem para o fortalecimento do turismo e para a WTM Latin America, sempre trazendo inovações e tendências para a feira. A indústria hoteleira é um player essencial para a prosperidade de bons negócios”, finaliza.

Leia também Hosted buyers já podem se garantir na WTM Latin America 2020