Com o distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o home office virou o formato mais comum de trabalho para muitos. Quando a casa se transforma um escritório permanente, surgem também os desafios. Para apresentações importantes ou momentos que exijam mais silêncio e concentração, os hotéis Hilton de São Paulo e Rio de Janeiro oferecem uma nova experiência de hospitalidade.
Os hotéis Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana transformaram quartos em escritórios. Os chamados “office room”.
O objetivo é levar conforto e espaço adequado para os profissionais. Ao trabalhar a partir de um quarto-escritório, o profissional conta com estrutura tecnológica adequada, banheiro privativo, ambiente sossegado e com circulação mínima de pessoas.
Essa nova proposta abrange todos os cuidados necessários para a prevenção da Covid-19. Criamos o programa Hilton CleanStay que estabelece alto padrão de limpeza e desinfecção.
Além disso, há controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns dos hotéis, e lenços antissépticos e álcool gel em todos os ambientes.
No quarto “office room”, os trabalhadores encontram mesa, cadeira, luminária, rede de wifi de alta velocidade, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre.
É possível também solicitar room service a la carte do restaurante do hotel. A reserva dos quartos-escritórios pode ser feita por meio de diária ou com pacotes promocionais semanais e mensais.
Para garantir a segurança, toda a equipe do hotel passou por treinamentos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos clientes.
Os colaboradores também utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e passaram a adotar maneiras criativas de receber e demonstrar sua hospitalidade aos clientes. Tudo isso para garantir que os participantes se sintam confiantes durante toda a estadia nos hotéis.
Hilton CleanStay
Os hotéis Hilton lançaram o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção, para que os hóspedes se sintam confiantes durante toda a estada.
Ele inclui o Selo Hilton CleanStay (um lacre na porta atestando a rígida limpeza), aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos, serviço de limpeza apenas quando o cliente solicitar, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.