Em 2018, como uma resposta direta ao desenvolvimento da região sul-americana, de modo geral, e ao crescimento da atuação brasileira, em especial, a RCI criou a estrutura América do Sul. A região a partir de agora passa a ser comandada por Fabiana Leite. A executiva era até então Líder de Operações Brasil. Esta é a primeira vez que a companhia nomeia uma gestão brasileira e uma mulher para a posição.
No novo cargo, a executiva passa a responder diretamente a Ana Laura Acevedo, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios e Marketing para América Latina. Sob seu comando, além do Brasil, país que é responsável por uma parcela significativa dos negócios gerados pela companhia na região sul-americana.
“Entre outros objetivos, vamos reforçar e acelerar o desenvolvimento de negócios nestes mercados colocando em prática todo nosso expertise e liderança identificar frente aos parceiros o melhor caminho para prosperar seu projeto”, diz a Fabiana Leite, reforçando que, “estou feliz e motivada com o novo desafio, que mostra, mais uma vez o quanto a RCI é uma empresa sólida e que segue dando oportunidades, incentivando, valorizando e consolidando o desenvolvimento de carreiras”.
RCI oferece serviços de viagem no setor de propriedades compartilhadas
A RCI é uma forma diferente de viajar. A companhia é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,7 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países.
A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano. Para obter informações adicionais, visite rci.com. A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.