A OTA Insight, líder global em inteligência de negócios de hospitalidade baseada em nuvem, anunciou hoje a abertura de seu novo escritório, localizado em São Paulo, para acomodar o seu rápido crescimento na América Latina (LATAM).
A expansão demonstra o compromisso da empresa em fornecer dados simples de entender, em tempo real e acionáveis para hoteleiros em escala global. A OTA Insight está determinada a fornecer a melhor tecnologia hoteleira em toda a América Latina. Para apoiar essas aspirações abriu um escritório regional no polo tecnológico sul-americano, ou seja, na capital paulista.
Ricardo Souza foi escolhido como Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Líder da Equipe LATAM e ficará à frente das decisões estratégicas regionais, além de fornecer uma estrutura coesa para atender plenamente aos clientes atuais e potenciais.
“Nossa nova localização em São Paulo é o próximo passo da nossa estratégia de crescimento internacional, fornecendo à OTA Insight a base ideal para expandir estrategicamente no mercado LATAM. Escolhemos a cidade como nossa sede na América Latina por vários motivos, mas nenhum mais importante do que o excepcional conjunto de talentos que ela oferece, o que nos permitirá evoluir ainda mais e continuar a crescer e atender a mais clientes com os nossos produtos líderes do setor”, afirma Ricardo.
De acordo com o executivo, “a América Latina, particularmente o Brasil, foi fortemente impactada pela pandemia, mas à medida que os mercados começaram a se recuperar e ganhar força, percebemos oportunidades para a tecnologia hoteleira em todo o cenário de hospitalidade local. Acreditamos que agora é o momento certo para fincar nossa bandeira e, finalmente, declarar nosso compromisso com a região LATAM. Também estamos ansiosos para reunir todos os nossos atuais representantes da América Latina neste hub e aumentar a equipe.”
Entre as novidades da equipe LATAM estão os profissionais de hotelaria Felippe Campanha e Roberta Osório. Além disso, a OTA Insight tem o prazer de anunciar a contratação de Pilar Osorio. Expert na indústria hoteleira, ela ajudará a liderar e acelerar a expansão da América Latina.
Pilar traz mais de trinta anos de experiência em vendas, marketing e distribuição. “Estou muito feliz em ingressar na OTA Insight neste momento da trajetória de crescimento da empresa”, comenta.
São Paulo abriga uma das comunidades de tecnologia mais dinâmicas do mundo. A maior cidade da América do Sul é a base do continente para uma série de empresas da Fortune 500. Entre elas: Airbnb, Netflix e Amazon. E possui um grande número de start-ups, incluindo vários unicórnios, como a empresa de compartilhamento de viagens 99 e a fintech Nubank. Estes e outros motivos a tornam o lugar ideal para a OTA Insight.
O destino é sede do sétimo escritório da empresa – os demais estão em Dallas, Denver, Sydney, Cingapura, Ghent e Londres. A nova base foi inaugurada oficialmente em 17 de janeiro e fortalecerá a crescente presença da empresa na América Latina. Atualmente a empresa oferece suporte a mais de 55.000 propriedades em 185 países e possui hubs em seis continentes.
A OTA Insight, que atualmente tem 230 funcionários, fornece aos hoteleiros um conjunto de soluções de gerenciamento de receita desde o seu lançamento, em 2012. Ao longo de 2022, a empresa continuará contratando talentos excepcionais em sua rede global de escritórios. Para ver as vagas de emprego atuais, visite: https://www.otainsight.com/company/careers
Legenda: Ricardo Souza, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Líder da Equipe LATAM da OTA Insight, com os Business Development Managers LATAM Felippe Campanha, Pilar Osorio, Erica Scherer e Roberta Osório