O B Hotel vai promover uma nova edição do projeto “No Jardim do B”, que estreou e fez sucesso no inverno passado e pode voltar ao calendário cultural de atrações musicais para quem vive ou está de passagem por Brasília.
O artista convidado é Felipe Salles, que além de músico, compositor e arranjador é professor do departamento de jazz da Universidade de Massachusetts, em Amherst, nos Estados Unidos onde reside e atua desde 1995, tendo já trabalhado com nomes como Randy Brecker, David Liebman, Lionel Loueke, Jerry Bergonzi, Jovino Santos Neto e Bob Moses. Salles será acompanhado pelo B Jazz Trio, habitué do hotel com apresentações sempre às terças-feiras, no Lobby Bar.
Na próxima quinta-feira (11/8), os músicos migram para o jardim, dividindo o protagonismo de outros espaços do hotel, como a cobertura, onde ficam a piscina e o disputado Bar 16, e pelo restaurante Térreo, comandado pelo chef Jean-Yves Poirey.
Moderna e agradável, a cobertura do B Hotel oferece ambiente ideal para o hóspede contemplar o pôr do sol de Brasília em descontraído happy hour. A singular piscina amarela, os cobogós e a vista panorâmica formam um ambiente único, podendo ser apreciado por todos.
O visual é um capítulo à parte. Brasília é mais do que uma cidade. É uma galeria a céu aberto, com seus edifícios de linhas sinuosas e monumentos modernistas. Localizado no Eixo Monumental, o hotel enriquece a arquitetura contemporânea que identifica Brasília. Quartos com móveis de design e decoração minimalista oferecem aos hóspedes uma nova experiência na capital.
Projetado pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld, o B Hotel foi inaugurado em 2018, no Eixo Monumental da Capital Federal, e é considerado um dos melhores do mundo, na categoria urbana, pela prestigiada revista inglesa Wallpaper.
Serviço
No Jardim do B
Felipe Salles, em show acústico
Data: 11/08, às 19h30
Entrada franca