Início Entidades de Classe “Artistas da Transformação” é o tema do 5º Fórum Nacional de Hotelaria

“Artistas da Transformação” é o tema do 5º Fórum Nacional de Hotelaria

230
0
COMPARTILHAR

Reforçando seu caráter vanguardista, o Fórum Nacional de Hotelaria, em sua 5ª edição, traz para reflexão a contribuição que os hoteleiros, artistas do turismo, podem trazer ao planeta.

Entre 08h30 e 18h00 do dia 18 de setembro, no WTC Events Center, na capital paulista, mais dez renomados palestrantes trarão novidades do setor, dados, perspectivas, cenários políticos, econômicos, sociais e culturais. Além de macrotendências, com o objetivo de apoiar gestores e executivos do setor no planejamento estratégico para os próximos anos.

O economista e jornalista Carlos Alberto Sardenberg irá iniciar o dia com uma palestra cujo título é “Brasil: da macroeconomia ao setor de serviços. O importante negócio de viagens”. O evento ainda apresentará em primeira mão um estudo inédito com números do setor, produzido pela HotelInvest em parceria com o FOHB; debates sobre responsabilidade corporativa e estratégias para um mundo melhor com moderação da Wewe; painéis sobre as dificuldades da mão-de-obra na hospitalidade além de intervenções de especialistas em inteligência artificial, e gestão de vendas.

“Hoteleiros são grandes artistas de vanguarda. Movidos por paixão, precisam ter talento e técnica. Interagem todo o tempo com o público e não podem deixar o encanto acabar, independentemente do que acontece ao seu redor. Os hoteleiros brasileiros são reconhecidos pela criatividade e pelo jogo de cintura. Os profissionais do setor levam o trabalho muito a sério, mas não perdem o bom humor e a sensibilidade. E mais do que isso, sabem achar soluções diante de qualquer imprevisto. Além dos tradicionais desafios comerciais e operacionais, nossa geração precisa lidar com questões essenciais como sustentabilidade e inteligência artificial”, explica Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

“Certamente somos mais que embaixadores, agentes essenciais na transformação do mundo, na medida em que somos essenciais nas trocas culturais, econômicas e políticas entre diferentes povos. Estamos muito felizes e orgulhosos com o formato e a proposta deste evento. Além de ser imprescindível para networking, o Fórum Nacional de Hotelaria traz conteúdo de excepcional qualidade para o setor”, completa o presidente da entidade.

Para Eduardo Giestas, presidente do conselho de administração do FOHB, “o Fórum Nacional de Hotelaria é uma iniciativa 100% brasileira e que deve servir de inspiração para o restante do mundo. O hoteleiro brasileiro tem muito a ensinar aos outros mercados. Não só temos um excepcional know how neste formato de evento como conseguimos capturar com muita sensibilidade o que está por vir na indústria da hospitalidade. Ser hospitaleiro está no DNA do Brasil.

O Fórum Nacional de Hotelaria é um evento produzido pelo FOHB-Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. Ele tem patrocínio de seus mantenedores Anufood, CVC Corp, Equipotel, Google, Grupo R1, Harus, Omnibees, e TOTVS; patrocínio diamante do Visite São Paulo e apoio da Wewe. O Sheraton São Paulo WTC é o hotel oficial do evento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://app.jalanlive.com/forumfohb2023.

Leia também Festival das Cataratas já tem data confirmada para 2024