Cada vez mais comprometida em oferecer experiências únicas aos passageiros, a LATAM celebra o início de uma parceria com a Trousseau. O acordo diz respeito ao fornecimento para as salas VIP da companhia de produtos da marca que é referência de qualidade e inovação nos segmentos de cama, mesa e banho.
O lounge da LATAM no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, é o primeiro a ser equipado com os produtos premium, incluindo itens como toalhas, hidratante, shampoo, condicionador e sabonetes.
Segundo Ricardo Oliveira, head de Parcerias e Estratégias para o Cliente do Grupo LATAM Airlines, o acordo entre com a Trousseau proporciona uma experiência superior aos passageiros mais fiéis da LATAM que utilizam as salas VIP para um embarque com mais conforto e exclusividade.
“Estamos reforçando para nossos clientes mais frequentes a sua importância para a LATAM por meio de experiências únicas e que simbolizam o nosso cuidado com os passageiros. Por isso, escolhemos uma marca brasileira reconhecida pela dedicação e atenção aos detalhes”, afirmou Oliveira.
Atualmente, a LATAM oferece salas VIP próprias nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Ezeiza/Buenos Aires (Argentina) e Miami (Estados Unidos). “Além de Guarulhos, estamos estudando a viabilidade de expandir a parceria com a Trousseau para nossos outros lounges, principalmente em Miami, que recebe um grande fluxo de clientes fiéis de todos os países com operação LATAM”, finaliza o executivo.
Clientes mais fiéis embarcam de Audi nos portões remotos de Congonhas
Nos últimos anos, a LATAM tem investido para proporcionar experiências únicas aos seus passageiros, principalmente aqueles que são mais fiéis à companhia. Desde dezembro de 2023, por exemplo, clientes LATAM Pass Black Signature são embarcados nos portões remotos do aeroporto de Congonhas com veículos de luxo elétricos da Audi, em um serviço que proporciona mais exclusividade, sustentabilidade e conforto.
LATAM é referência mundial em experiência do cliente
Pelo segundo ano consecutivo, o grupo LATAM foi reconhecido com a qualificação máxima na categoria de companhias aéreas globais do Ranking APEX 2024, um dos principais rankings globais de aviação. Para atribuir a classificação, os passageiros avaliam aspectos, como conforto dos assentos, serviço de cabine, gastronomia, entretenimento a bordo e conexão Wi-Fi.
No caso da LATAM, destaca-se sua atuação global, com cabines renovadas com assentos ergonômicos, que priorizam o conforto e diversas possibilidades para os passageiros, além do entretenimento a bordo, com as melhores estreias e conteúdos exclusivos em plataformas como HBO MAX e Paramount+.
Destaque também para sua proposta gastronômica a bordo, com serviço de cortesia nas rotas domésticas e o programa Sabor à Brasileira para voos de longo curso, que valoriza a herança cultural-gastronômica da América do Sul e é liderado por chefs emergentes que representam cozinhas regionais a bordo.