Início Agências de Viagem e TMCs Artigos personalizados divulgam e fidelizam as marcas

Artigos personalizados divulgam e fidelizam as marcas

16
0
COMPARTILHAR

A frase “Quem não é visto, não é lembrado”, de Patrick Münzfeld, é uma realidade, que ressalta a importância para todas as marcas de serem notadas e lembradas.

A Coca Cola é um bom exemplo disso. Seu nome e sua logo estão presente em qualquer bar do planeta. São destaques nos supermercados, merchansing em programas diversos, e onde mais puder estar, ela está.

“Para ser lembrado tem que ser visto” – o nome de sua empresa pode estar nas camisetas e bonés de seus colaboradores, que estão divulgando assim seu negócio no caminho da casa para o trabalho, no restaurante e no bar próximo no final do turno.

Quando se acrescenta a importância de ser visto a um ato de gentileza, ainda melhor. Aquele brinde especial que você dá aos melhores clientes, além de levar seu nome, fideliza portanto também pela atenção dada.

Até mesmo a caneta ou a caderneta que foi largamente distribuída em uma feira ou congresso, embora na maioria das vezes estejam dentro de uma bolsa ou uma pasta, podem transpor os limites de uma cidade, um estado ou mesmo um país, divulgar seu negócio para o mundo.

Quantas vezes acontece a caneca com sua logo ou a garrafa térmica está em cima da mesa de alguém que está recebendo um cliente?

Os personalizados são de extrema importância para o marketing de sua empresa. Um investimento baixo para o retorno que pode lhe dar.

O Chef dos Personalizados trabalha com diversos brindes corporativos. Eles vão desde canetas e copos a produtos em couro, madeira e eletrônicos.

A empresa também produz estamparia em camisetas e bonés, assim como sacolas.

Chef dos Personalizados

WhatsApp (11) 97699.8250

Leia também Dicas para as marcas se manterem conectadas com consumidores