Entre os dias 3 e 6 de novembro, a Agaxtur levou suas novidades para mostrar aos participantes da 34ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, destino localizado na Serra Gaúcha. A empresa apresentou os novos conceitos de relacionamento com os agentes de viagens e anunciou o lançamento, nos próximos dias, do novo sistema de reservas dos produtos Agaxtur.
Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur, foi homenageado com a distinção honrosa de ‘Amigo do Festuris’. O executivo foi reconhecido pela trajetória e evolução da empresa em quase 70 anos de existência no mercado de turismo. “Festuris 2022 foi um marco para o turismo brasileiro. Uma feira absolutamente profissional e grandiosa, que reuniu fornecedores do país todo”, enaltece Aldo Leone Filho.
Foi muito expressivo o interesse demonstrado pelas agências de viagens do Sul do Brasil em relação ao novo sistema e aos novos produtos Agaxtur. Festuris 2022 também foi palco para a exposição do novo posicionamento da Agaxtur, depois da parceria societária formalizada com o Grupo Águia Branca.
“Nossa convicção é que o ano de 2023 será o melhor de todos da história da Agaxtur. Vamos iniciar muito motivados, felizes com a parceria firmada com o Grupo Águia Branca. No Festuris 2022, foi uma grande emoção ver as camisas da Agaxtur e do Grupo Águia Branca juntas e vestidas por um time de craques”, salienta o diretor-executivo Claiton Armelin.
Jarbas Correia Jr., diretor Agaxtur de Incentivos e Eventos, revelou que sua área de atuação, dentro da empresa, deverá crescer bastante em 2023. “As empresas estão mais e mais atentas ao investimento em marketing interno e externo. De certa forma adormecidos durante a pandemia, os eventos e viagens de incentivo geraram interesse significativo durante o Festuris 2022”, pondera o executivo.
Para fechar, Aldo Leone Filho deixa uma mensagem de otimismo e esperança, quando diz que “nunca fomos tão fortes juntos e vamos voar mais alto do que nunca, daqui para frente”.