Início Aviação Arajet abre vendas de sua nova rota de Nova York que começará...

Arajet abre vendas de sua nova rota de Nova York que começará em 16 de junho

14
0
COMPARTILHAR

Arajet, a companhia aérea bandeira da República Dominicana expande hoje sua presença nos Estados Unidos, anunciando as vendas de passagens aéreas do Aeroporto Internacional Newark Liberty de Nova York (EWR) para o Aeroporto Las Américas em Santo Domingo (SDQ) começando com tarifas tão baixas a partir de 262 USD ida e volta. A nova rota começará a operar no 16 de junho e servirá como uma conexão vital entre a República Dominicana e a área metropolitana de Nova York, que abriga a maior comunidade da diáspora dominicana.

Arajet abre vendas de sua nova rota de Nova York que começará em 16 de junho

“A Arajet está comprometida em tornar os voos acessíveis e acessíveis tanto para a comunidade dominicana quanto para os turistas americanos; e Nova York é um mercado chave para fortalecer nossa presença nos Estados Unidos”, disse Victor Pacheco, CEO e fundador da Arajet. “Faz mais de 30 anos que uma companhia aérea dominicana não voa para Nova York, e com este serviço a Arajet fará história para se tornar a companhia aérea favorita para a diáspora dominicana, mas também para os viajantes americanos que querem passar suas férias ou escapadas.”

Arajet fez o anúncio na escola Gregorio Luperón em Washington Heights, uma comunidade com uma ampla população dominicana; junto com o congressista de Nova York de origem dominicana, Adriano Espaillat, bem como os cônsules dominicanos, Jesús Vázquez e José Santana, de Nova York e Nova Jersey respectivamente.

O congressista Espaillat foi o anfitrião do anúncio da abertura desta rota, já que há anos vem trabalhando para que exista uma melhor conectividade aérea para que a comunidade dominicana em Nova York possa viajar mais facilmente para Santo Domingo e com preços mais competitivos, e que, graças ao recente acordo assinado de Céus Abertos entre a República Dominicana e os Estados Unidos, será uma realidade.

Enquanto os cônsules Vázquez e Santana, destacaram a boa vontade que o presidente de seu paísLuís Abinader colocou no setor aéreo dominicano, com a assinatura de céus abertos, mas também com a aprovação de uma nova lei de aviação, adaptações necessárias para que a RepúblicaDominicana mantenha a categoria 1 da FAA, e o apoio a todas as companhias aéreas dominicanas para que tenham mais competitividade e os dominicanos possam viajar mais e com melhores preços.

Uma vez em Santo Domingo, os viajantes podem ficar para explorar o que o país tem a oferecer ou voar facilmente para 24 destinos. EWR será a porta de entrada perfeita para a região de Nova York devido à sua localização central, excelentes conexões de transporte público e proximidade com Manhattan. Os voos começarão em 16 de junho.

Os passageiros podem esperar opções de tarifas flexíveis com a capacidade de moldar sua experiência de viagem, assim como benefícios adicionais, como espaço extra para as pernas, malas despachadas e embarque prioritário. Os passageiros podem reservar agora e comprar voos a preços acessíveis a partir de US$ 127 de Newark para Santo Domingo e US$ 135 de Santo Domingo a Newark.

Leia mais notícias sobre o setor de aviação
Visited 2 times, 2 visit(s) today