A American Airlines está dando uma chance a seus clientes para homenagearem entes queridos que enfrentaram o câncer.
Aqueles que fizerem uma doação a partir US$ 25 para a campanha Stand Up To Cancer – SU2C (levante-se contra o câncer, em tradução), durante o mês de julho, poderão nomear um dos aviões Airbus A321 da American Airlines. A aeronave será decorada com um design especial que inclui os nomes dos homenageados.
A campanha é estrelada por Tim McGraw, embaixador da SU2C, junto com seis funcionários da American. Todos que participam da campanha foram pessoalmente afetados pela doença. Seja como sobreviventes ou co-sobreviventes.
“Toda família americana tem uma história com o câncer, inclusive a minha. Muitos de nós perdemos nossos pais, filhos, parceiros e amigos por causa dessa doença terrível”, afirmou McGraw.
“Eu fiquei muito sensibilizado com as histórias dos colaboradores da American Airlines que conheci no mês passado. É uma honra poder usar minha voz nessa campanha. Com isso, estamos ajudando a criar um mundo no qual todos os pacientes com a doença possam sobreviver, tenham uma longa expectativa de vida e passem mais tempo com aqueles que amam”, completou o embaixador da SU2C.
100% das doações serão revertidas para os programas de pesquisa contra o câncer
“Nossa colaboração nacional com a ‘Stand Up To Cancer’ foi motivada por sua abordagem com relação a pesquisas sobre a doença. Nossa proposta corporativa é cuidar das pessoas em suas jornadas de vida. Em alguns poucos anos, pudemos ver como as doações contribuem para descobertas científicas. Além de garantirem maior acesso a estudos clínicos importantes”, afirmou Elise Eberwein, Executive Vice President de People and Communications da American.
“Hoje, pedimos a todos que tenham sido afetados pelo câncer que se juntem a nós. Nosso objetivo é fazer com que todos os pacientes que lutam contra o câncer se tornem sobreviventes com uma longa expectativa de vida”, disse o executivo Elise Eberwein.
Colaboradores da American de Los Angeles e Nashville participaram da campanha. Ela é estrelada por pilotos, comissários de bordo, mecânicos, agentes de Serviço ao Cliente e membros da equipe.
“É uma honra trabalhar com a American Airlines nessa campanha empoderadora. Ela oferece a todos que tenham sido afetados pela doença a chance de homenagear publicamente um ente querido”, disse Rusty Robertson, um dos fundadores da “Stand Up To Cancer”.
“A American Airlines continua sendo uma importante apoiadora do SU2C. Os valores arrecadados com essa campanha possibilitarão a expansão da nossa missão. E acelerarão o passo de pesquisas de ponta e tratamentos inovadores contra o câncer”, completou Robertson.