Durante o primeiro semestre de 2022, o Fazzenda Park Hotel realizou diversas novas propostas focadas em ações de marketing e divulgação de seus produtos.
Com novas peças publicitárias, o hotel fez parcerias com restaurantes de cidades próximas a Gaspar, pedágios e shoppings de outros estados do sul, participação em feiras do trade turístico, além de press kits enviados para representantes comerciais do resort em vários estados do país e influenciadores digitais.
A primeira ação, a Blitz do Fazzenda ocorreu nos restaurantes Engenho Lanches, em Penha, e Sabor Imperial, em Blumenau. Foi disponibilizado para as pessoas que se encontravam nos respectivos locais uma mesa com os mais diversos doces que representam a Festa Junina, tema do pacote dos meses de junho e julho do hotel fazenda.
Com a presença de colaboradores e da mascote, os clientes ainda puderam, através de um QR Code, participar do sorteio de uma diária no hotel. O sorteio foi realizado em uma live no Instagram oficial.
“A blitz do Fazzenda foi algo que já havíamos feito a algum tempo atrás e teve um resultado muito bom, mas foi esporádico. Agora pretendemos manter essa ação como algo recorrente, em determinados períodos do ano”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
Visando o destaque no sul do Brasil, o Fazzenda também esteve presente através de flyers no principal pedágio do Rio Grande do Sul, assim como no shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR), com propagandas em telões de LED em pontos estratégicos. Ainda em Curitiba, o resort se uniu à pizzaria Baggio enviando folders de divulgação do seu pacote mais recente – as Férias de Julho – junto dos pedidos feitos pelos clientes da pizzaria.
Influenciadores digitais receberam um press kit exclusivo com produtos feitos pelos chefs do hotel para divulgar e fortalecer a marca entre seu público. Da mesma forma, representantes comerciais também receberam o presente para agradecer o comprometimento desses profissionais com a venda das hospedagens e dos pacotes no resort.
“Entendemos que a internet é um grande diferencial na atualidade. Por isso, optamos por ativar alguns influenciadores, como o cantor Rick Sollo e a influencer Juliana Budelon. Enviamos press kits para proporcionar um pouco da experiência gastronômica do hotel nos meses de junho e julho, com o Pacote de Festa Junina”, explica.
O Fazzenda Park Hotel ainda marcou presença na Expo Turismo Paraná 2022, como parte da estratégia de atuar nas principais feiras de turismo do país. Com a participação de colaboradores em um estande próprio, o resort utiliza o espaço para divulgar seus pacotes para agentes de viagem e trabalhadores do trade. “Acreditamos nesse contato direto com os agentes de viagem. Mostrar o que temos a oferecer é parte importante do nosso trabalho, para que eles possam fazer o mesmo para os futuros hóspedes”, finaliza.