Palco de milhares de reuniões a cada ano, a líder global em hospedagem Marriott International, com sede em Bethesda, Maryland (EUA), baseou-se na diferenciação de suas marcas, experiência e talento para lançar um produto pioneiro no setor, o Meetings Imagined.
Oferecendo um novo conjunto de ferramentas, ele auxilia qualquer organizador de eventos. Não importando o orçamento, tamanho ou localização a projetar e gerir uma perfeita experiência de reunião.
“Proporcionando aos nossos associados a capacidade de criar experiências que coloquem os nossos hóspedes e clientes no centro da reunião. Com a compreensão dos objetivos que estão tentando alcançar, podemos trazer para a realidade a visão do organizador de eventos de uma forma que nunca imaginaram ser possível”, afirma Tim Sheldon, presidente da Marriott para a região do Caribe e América Latina.
O Meetings Imagined disponibiliza aos planejadores serviços como galeria de inspirações. Entre elas, biblioteca virtual com milhares de imagens e artes, dicas e tendências (artigos sobre as últimas novidades do negócio de reuniões) e o Meeting Services App. O aplicativo conecta os planejadores à equipe de eventos do hotel. Ele permite também solicitações em tempo real para reposição de café, mudanças de temperatura na sala de reunião e necessidades de tecnologia.
“Depois de pesquisar e analisar minuciosamente mais de 40.000 eventos, descobrimos que quem participa dos encontros de hoje busca algo que vá além de ‘uma reunião’, criando uma experiência na qual as pessoas se sintam conectadas, inspiradas e realizadas”, disse Brian King, diretor Global de Marcas Exclusivas e Vendas Globais da Marriott.
“Tanto os planejadores como os participantes nos ofereceram um ponto de vista novo e instigante. Conhecemos tudo a respeito daquilo que seria necessário para o setor de convenções”, completa.
Algumas das novas ferramentas disponibilizadas pelo Meetings Imagined são:
– A Metodologia da Marriott para o Propósito da Reunião: processo comprovado para ajudar os planejadores a focar naquilo que seja importante para o sucesso de uma reunião. Além de projetar a perfeita experiência aos participantes.
– A Galeria de Inspirações: biblioteca visual com milhares de imagens de configurações, de alimentos & bebidas e decoração para despertar a imaginação.
– Dicas & Tendências: histórias de especialistas e artigos com as últimas tendências do negócio de reuniões, continuamente atualizados com novos conteúdos.
– Sugestões de Hotéis: o usuário pode navegar facilmente por marca. Além do país escolhido, hotel, tamanho de reunião ou comodidades e, então, encontrar exatamente o que procura.
– Nossa História: traz tudo para os organizadores de reuniões por meio de ferramentas digitais líderes do setor e das marcas de hotéis que oferecem suporte ao MeetingsImagined.com.
– Vídeo As Reuniões Começam com Um Pouco de Imaginação: traz para a realidade o Meetings Imagined e conduz o planejador por cada passo do processo. Desde a definição do propósito da reunião até como cada elemento pode oferecer suporte e aprimorar a experiência.
Entre as marcas participantes em todo o mundo estão JW Marriott®, Autograph Collection® Hotels, Renaissance® Hotels, Marriott Hotels®, Gaylord Hotels® e Courtyard®. A tecnologia será implementada nos hotéis brasileiros no segundo semestre deste ano.