A Frt Operadora está nos preparativos finais para o B2 Meet Frt 2024. Ele será realizado de 20 a 25 de agosto em Alagoas. Em sua 10ª edição, o evento deve reunir aproximadamente 400 profissionais do turismo de todo o Brasil, consolidando-se assim como um dos maiores e mais importantes encontros do setor.
A programação do evento inicia na capital Maceió e segue para o Vila Galé Alagoas, em Barra de Santo Antônio, onde os participantes ficarão hospedados. A escolha se deu pela infraestrutura e capacidade de proporcionar uma experiência completa e confortável ao público.
O evento é direcionado aos principais agentes de viagens da operadora. Eles foram criteriosamente selecionados por região com base no volume de vendas e prospecção de novos negócios. “Estamos falando de um público altamente segmentado e qualificado. Por isso, o B2 Meet Frt representa uma oportunidade única para fornecedores, destinos turísticos, companhias aéreas e redes hoteleiras anunciarem seus produtos e serviços”, destaca Ariva Neves, coordenador do evento.
A programação que está sendo montada mescla capacitações (realizadas por meio de entrevistas de um descontraído talk show), treinamentos exclusivos e experiências imersivas do destino. “O participante sairá capacitado e voltará de Alagoas com muito conhecimento e boas recordações”, conclui.
O evento conta com o apoio da hotelaria e do trade local, com a Luck Receptivo como transportadora oficial.
Evolução e Inovação
A Frt Operadora organiza seus próprios eventos desde 2014. Seu principal objetivo é estreitar os laços e capacitar ainda mais os seus clientes. “Está em nosso DNA essa aproximação e o desejo de capacitar os agentes de viagens. Gostaríamos que os participantes saíssem dos nossos eventos com novas ferramentas, além de possibilidades de incrementar suas vendas, melhorar o networking, trocar boas práticas e aprimorar o seu posicionamento”, explica Ariva Neves.
Fornecedores confirmados
Durante o B2 Meet Frt, no Meet Show, os participantes poderão saber novidades sobre produtos e serviços das seguintes empresas: Hilton All Inclusive, Corsini, Europamundo, Special Tours, Assist Card, Aviva, Ceará, MMC / Foz do Iguaçu, Paraíba (PBTur), Alagoas e TAP.
Já os treinamentos serão ofertados por Master, Latam e Delta, 4 Hats, Iberostar, Emirates, Palladium, Honest, Beto Carrero e Santa e Bella, João Pessoa, Rede Posadas, Visit Orlando, Fortaleza, República Dominicana, Grand Oca Maragogi, Peru, Vila Angatu, Summerville, Porto de Galinhas, Brocker e Laghetto.