O executivo, considerado um dos principais nomes da indústria do turismo quando o assunto é distribuição junto a agências de viagens e operadoras, soma mais de 20 anos de experiências bem-sucedidas em diferentes empresas. “Um dos pontos mais importantes da minha atuação será atuar junto ao trade para consolidar o posicionamento das propriedades que estão sob a gestão da Livá”, explica Gustavo Syllos.
Pós-graduado em Marketing (Universidade Metodista) e com uma outra pós-graduação em andamento sobre Novas Tecnologias, Transformação Digital e Agilidade (FIA Business School), Gustavo Syllos tem ampla vivência no marketing de na distribuição para resorts. Neste sentido, um de seus desafios será contemplar as demandas específicas dessas operações (resorts) neste modelo de negócios (multipropriedade).
“Houve uma compreensão muito maior sobre esse negócio nos últimos anos e assim o segmento está tomando vulto de forma bastante consistente. Como resultado, já podemos observar que a evolução do mercado traz a possibilidade de apresentar dessa forma novos destinos para o turismo de lazer no Brasil”, reflete.
De acordo com João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Livá, a chegada do executivo é uma resposta direta ao momento de reestruturação da empresa, criada há dois anos e que vem se consolidando no mercado de multipropriedade. “A Livá passa por um momento de muito crescimento e a chegada de Gustavo Syllos ratifica o nosso compromisso com os resultados que entregamos em cada um dos empreendimentos administrados”, diz.
Livá Hotéis & Resorts
Primeira administradora e gestora profissionalizada de multipropriedade, a Livá Hotéis & Resorts, oferece desde a orientação para compra do terreno no qual se pretende construir o empreendimento, consultoria e modelagem jurídica para a implantação, assim como concepção do projeto e monitoramento de todas as fases da obra até a entrega para a operação.
A partir daí, um novo menu de serviços inclui a atuação nas áreas de hospedagem e governança, operação do departamento de alimentos & bebidas, garantia de segurança dos hóspedes e oferta de entretenimento, além da parte de relacionamento com proprietários, gestão e manutenção do patrimônio.