Saber que existem previsões de retomada para os hotéis internacionais dá um alento ao coração dos brasileiros que ainda estão vivendo a fase do isolamento. Mas, fato é que nos países da Europa e até da América Latina, as perspectivas de reabertura são boas e vão acontecer em breve. Confira as boas notícias a seguir.
Hotel Sublime Comporta – Comporta, Portugal
Dia 1 de junho foi o escolhido para a retomada do hotel Sublime Comporta. Munidos com a mais nova certificação de segurança e higiene desenvolvido por Portugal, o selo “Safe & Clean“, o hotel confirma a retomada no próximo mês seguindo rigorosamente as diretrizes de saúde e segurança internacionais e portuguesas.
Alto Atacama – Atacama, Chile
Por aqui a reabertura vai demorar um pouquinho mais. Com as atividades suspensas até 30 de julho o hotel pretende reabrir ao público a partir de 1 de agosto. Até lá as atrações turísticas do destino também estarão funcionando para que os hóspedes possam desfrutar de uma experiência completa em meio as ruínas de Pukara Quitor e ao lado do rio São Pedro.
East, Miami – Estados Unidos
Mais do que um hotel, o East Miami, localizado em um dos bairros mais badalados de Miami, é também residência. Com moradores em seus andares de apartamento, o hotel não fechou completamente, mas sua reabertura para os visitantes só deve acontecer em 14 de junho.
Bairro Alto Hotel – Lisboa, Portugal
Foi com grande emoção que o hotel localizado entre bairros boêmios de Lisboa comemorou 15 anos de existência esta semana. O Bairro Alto Hotel não vê a hora de reabrir suas portas e receber os hóspedes portugueses e internacionais, mas, por enquanto, isso só deve acontecer a partir do primeiro dia de julho, quando as reservas estão disponíveis através do site.
Casa de Uco – Mendoza, Argentina
Os melhores vinhos argentinos nunca foram tão desejados. Ainda mais se for para apreciar uma taça enquanto se observa a paradisíaca paisagem do Vale do Uco, em Mendoza. A boa notícia é que a partir de 1 de julho já será possível relembrar a experiência no hotel butique que está com reservas disponíveis pelo site a partir de USD 390 a diária.
GoldenEye – Oracabessa, Jamaica
A paralisação deste paraíso jamaicano está prevista até o dia 30 de junho. O hotel está seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde da Jamaica e do governo para que o destino esteja preparado para receber os hóspedes internacionais que certamente vão buscar por um destino mais isolado, paradisíaco e tranquilo.