Início Eventos Hotel Jequitimar celebra sucesso e reforça parceria com principais clientes corporativos

Hotel Jequitimar celebra sucesso e reforça parceria com principais clientes corporativos

16
0
COMPARTILHAR

O Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor celebra um crescimento expressivo, com aumento de dois dígitos em seus indicadores de desempenho em 2024. Para comemorar esse excelente resultado e reconhecer os parceiros, o resort realizou mais uma edição do evento exclusivo Top Clients, entre os dias 14 e 16 de março de 2025. O encontro reuniu representantes das principais agências de viagens e corporações parceiras.

Hotel Jequitimar celebra sucesso e reforça parceria com principais clientes corporativos

“Esses clientes são aqueles com quem nossas equipes trabalharam continuamente, assegurando entregas de excelência em todos os eventos ao longo do último ano, que foram essenciais para o sucesso do hotel”, destacou Flávia Furlan, gerente de Vendas do resort.

Durante o Top Clients 2024, mais de 30 convidados desfrutaram de uma programação especialmente elaborada. Ela incluiu hospedagem em suítes vista mar, acesso livre às instalações de lazer do resort, caminhada monitorada na praia, aula de yoga pelo DeRose Method, passeio de canoa havaiana, torneio de beach tennis, além da tradicional feijoadíssima do Restaurante Brisa, servida no almoço de sábado.

O roteiro ainda contemplou o coquetel Sunset no Coqueiral, entrega de um presente personalizado e assinado pelo premiado artista guarujaense Wilis Filho e um jantar especial com pratos exclusivos preparados pelos chefs do resort, realizado no restaurante pé na areia Mar Casado, acompanhado por música ao vivo e cerimônia de premiação.

O evento com o apoio das empresas Grupo R1, Cantu e Catupiry. “Essa celebração é nossa forma de agradecer aos clientes e parceiros pela confiança depositada em nosso trabalho”, complementa João Carlos Pollak, gerente geral do Hotel Jequitimar.

Hotel Jequitimar celebra sucesso e reforça parceria com principais clientes corporativos

Depoimentos de clientes destacam a excelência da equipe do hotel

Rodrigo Stocco, sócio da Renase Eventos, Viagens e Incentivos, agência reconhecida pela atuação com grandes marcas como iFood, Bauducco, 3M, Bosch e Novo Nordisk, destacou a excelência dos serviços, as belezas naturais de Guarujá e a qualidade do atendimento humanizado como pilares fundamentais para a duradoura parceria com o hotel.

“Sou apaixonado por esse hotel. Adoro o atendimento do time comercial e operacional, a gastronomia e a vista espetacular. Tenho uma parceria consolidada aqui e trago frequentemente meus clientes. O ano de 2025 promete muito”, declarou Stocco.

Renato Mello, CFO da Copastur, reforçou a importância do investimento contínuo em pessoas para assegurar a excelência no atendimento em eventos corporativos. Ele classificou a parceria com o Jequitimar como “maravilhosa”. “É uma relação próspera que transcende a experiência imediata do cliente, pois começa muito antes da estadia e se estende muito além”, explicou.

Silmara Ribeiro, executiva de contas do Grupo R1, revelou que em 2024 mais de 50% dos eventos realizados no resort incorporaram recursos de imersão tecnológica. “Desde o credenciamento até painéis interativos de LED, hologramas e outras soluções audiovisuais de alto impacto, o hotel está preparado para proporcionar experiências únicas”, ressaltou.

Durante a premiação aos convidados, João Carlos Pollak destacou a importância das lideranças e equipes de diferentes áreas do hotel. Todas devem estar comprometidas com a excelência em hospitalidade e inovação. “Essa comemoração reforça nossos laços com clientes e parceiros e o compromisso em proporcionar serviços e experiências inesquecíveis”, concluiu.

Leia também Cinco tendências em eventos corporativos