A marca de hotéis ibis, do Grupo Accor, garantiu uma experiência exclusiva para a cantora Gretchen e seu marido, após renovarem os seus votos de casamento durante um grande festival de música no Rio de Janeiro.
A celebração começou com um pré-wedding no ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico, onde Gretchen se preparou para o momento especial com todo o conforto e praticidade que ibis oferece, aproveitando ainda o clima vibrante da música que já faz parte do DNA da marca de hotéis.
Após a divertida e memorável cerimônia que aconteceu dentro do maior festival de música do Brasil, Gretchen e o seu marido desfrutaram de uma noite de núpcias inesquecível no ibis, em um quarto decorado especialmente para a ocasião. Além disso, outros três casais anônimos e sortudos também foram selecionados para disfrutar da mesma experiência e vivenciar esse momento exclusivo no ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico.
A ação, que faz parte das comemorações dos 50 anos das marcas ibis, celebra a conexão da rede com momentos especiais na vida de seus hóspedes e reforça o posicionamento da marca em ser um facilitador em sua hospedagem, oferecendo autonomia, conforto e segurança para os seus clientes irem atrás do que os motiva. Seja um show, um casamento, uma reunião na cidade ou uma nova aventura em um destino desconhecido, você sempre poderá contar com um hotel das marcas ibis para resolver e fazer a viagem acontecer pelo melhor custo-benefício.
Ao longo dos anos, o ibis lidera na posição de marca mais lembrada e reconhecida pelos viajantes brasileiros, que buscam hospedagens econômicas sem abrir mão do conforto, e tem se destacado por oferecer mais do que apenas um hotel econômico, mas sim fazer parte e ser facilitador nas experiências memoráveis dos seus hóspedes, conectando pessoas a momentos marcantes de sua vida.
Desde 2019, a marca ibis vem ainda crescendo e se solidificando no território da música através de diversas iniciativas, que vão desde pocket shows no lobby dos hotéis, com o projeto ibis MUSIC, até ativações em shows e festivais de música, como o patrocínio do festival The Town 2023, em São Paulo.
Por fim, e não encerrando as novidades neste ano de celebração dos seus 50 anos, ibis promete diversas ações em seu calendário, que une mais duas grandes marcas do seu portfólio ibis Styles e ibis budget com a campanha e plataforma de comunicação “Vai nessa!”. Podemos esperar uma série de iniciativas que reforçarão o posicionamento e os diferenciais de cada marca ibis não apenas com o público que já conhece, mas também com as novas gerações.