O presidente do Grupo Notredame, Irlau Machado Filho, recebeu da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing no Brasil (ADVB) o título de Personalidade de Vendas do ano.
O prêmio acontece anualmente desde 1962 e homenageia empresários que se destacam no comando de organizações importantes e apresentam resultados positivos.
Este ano, o presidente do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), Irlau Machado Filho, se juntou a outros grandes nomes. Ele recebeu o título em almoço realizado no Buffet Colonial, na Zona Sul de São Paulo.
A entidade sem fins lucrativos – que atua há 63 anos no mercado – tem cuidado dos cases de grande destaque no mercado. Além de oferecer capacitação e treinamento para o desenvolvimento dos novos e veteranos profissionais da área.
Flávio Corrêa Faveco, presidente do conselho curador da ADVB, deu início as saudações. Ele ressaltou o desempenho crescente de Irlau à frente do grupo NotreDame.
“O Irlau acredita que crise é sinônimo de oportunidade. Graças a esse pensamento filosófico e prático a Intermédica Notredame aproveitou o cenário, que para muitos é adverso, e cresceu e aumentou a sua presença e importância no mercado”, explicou o presidente do conselho curador da ADVB.
O prêmio Personalidade de Vendas ADVB é sequencial e seleciona, através de um conselho curador, empresas e empresários que tiveram desempenho acima da média no mercado de vendas.
Grandes nomes já receberam o prêmio
A galeria de personalidades premiadas conta com grandes nomes. Entre eles, Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, Sandro Rodrigues, presidente do Grupo Hinode, e Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do conselho de administração da Gerdau.
Latif Abrão Jr, presidente da ADVB, enfatizou o quão admirável tem sido os trabalhos de Irlau Machado: “Eu fiz parte do Grupo Notredame por 30 anos e fico feliz em ver o Irlau receber este prêmio. Sem vendas, não há nada que fique em pé e você Irlau representa muito de forma honrosa está categoria”, discursou.
Irlau Machado Filho agradeceu à ADVB pelo prêmio e aos convidados pela presença. Durante o discurso, agradeceu aos familiares pelo o apoio e em especial a esposa Raquel Machado.
“Quero agradecer a toda a minha família pelo apoio e me desculpar com a minha esposa Rachel Machado pelas longas horas que passo no trabalho. Além de dividir esse prêmio com meus quase 20 mil colaboradores do Grupo NotreDame Intermédica”, finalizou.