O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, anuncia a inauguração do JW Garden. A proposta consiste em um jardim localizado na área externa do lobby, com o objetivo de cultivar produtos frescos, ervas e temperos, que serão incorporados à experiência dos hóspedes.
No local são cultivadas ervas como manjericão, sálvia, hortelã, orégano, tomilho, capuchinha, pimenta, capim limão, lavanda, limão siciliano e alecrim, considerado o ingrediente exclusivo JW Marriott.
Assim como em todos os hotéis da marca ao redor do mundo, o cultivo de produtos frescos em seus próprios jardins é parte da missão de nutrir corpo, mente e espírito por meio da conexão com o ambiente natural.
Por isso, o espaço foi cuidadosamente projetado para promover descobertas sensoriais com a natureza, desde a seleção meticulosa de ingredientes até a orientação de explorações pela paisagem local.
Tudo foi preparado para integrar os elementos do jardim a cada aspecto da estada de seus hóspedes, proporcionando assim uma experiência única e refletindo a missão de honrar a essência da natureza.
“O compromisso do JW Marriott em trazer a natureza para dentro de seus hotéis é evidente em cada detalhe. Cada elemento do JW Garden foi idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial única ao longo de sua estada, inspirando-os dessa forma a serem conscientes e presentes. A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, Diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.
O JW Marriott Hotel São Paulo se destaca como o primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, proporcionando uma experiência única aos hóspedes.
Localizado em meio a um dos centros comerciais mais vibrantes da cidade, o hotel se apresenta como um refúgio ideal para viajantes exigentes, trazendo seus princípios focados na atenção plena para atender pessoas que buscam nutrir corpo, mente e alma. Oferecendo suntuosidade de forma despretensiosa, a propriedade faz parte do portfólio Marriott Bonvoy, que engloba 30 marcas extraordinárias.