O executivo Luís Rossi foi promovido e deixará o Novotel São Paulo Morumbi – onde ficou por quase dois anos – para assumir o cargo de gerente-geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. A nova unidade da rede Accor deverá ser inaugurada em dezembro desse ano, com cerca de 300 apartamentos.
Para homenagear o executivo, que assumirá o empreendimento a partir do dia 1º de outubro, o Skål São Paulo promoveu um almoço. O objetivo foi conhecer mais de perto os planos do novo profissional do Novotel Rio de Janeiro Leme.
Aristides de la Plata Cury, presidente da Skål São Paulo, aproveitou o momento para destacar as qualidades profissionais e pessoais do novo gerente-geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. Em seguida, fez questão também de agradecer a parceria que vem dando certo.
“Quero deixar registradas minhas palavras de agradecimento ao Luís Rossi. Ele tem nos acompanhado há bastante tempo e além de um profissional ético e integro, pessoalmente se tornou um grande amigo”, destacou o presidente do Skål SP.
Durante seu discurso, Luís Rossi agradeceu a presença de todos e prometeu continuar colaborando e apoiando os objetivos do grupo, realizando os eventos futuros.
“Quero agradecer a todos por terem vindo hoje aqui e, em especial, ao Aristides Cury. Ele tem confiado em mim e no meu trabalho. Isso é sempre muito estimulante profissionalmente. Sempre que for possível estarei presente e continuarei cooperando com esta entidade que me recebeu de braços abertos”, afirmou.
Com 13 anos de serviços prestados à Accor, o executivo é graduado em administração hoteleira, com passagem pelos hotéis Sheraton Mofarrej e Grand Hyatt São Paulo.
Também gerenciou, durante sua atuação no setor de turismo, agências de viagens do segmento luxo. Na Accor, iniciou na marca Íbis em 2006 e depois passou pelas unidades de São José dos Campos, São Paulo Expo e Taubaté – todas no Estado de São Paulo.