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Marketing e meios de pagamentos integrados facilitam a conversão de vendas

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Marketing é uma das frentes nas empresas que mais contribuem para o crescimento do negócio. Uma boa estratégia de marketing é essencial para potencializar as suas vendas e trazer para o seu negócio o cliente certo, porém contar com meios de pagamento integrados à estratégia, facilitam a vida do cliente e contribuem para a fidelização.

Quem é o seu cliente, como encontrá-lo e como fazer com que ele compre no seu site ou na sua loja? Essas são as principais dúvidas de quem entra para o comércio virtual. Por isso, a sua comunicação precisa ser assertiva com campanhas de baixo custo, eficientes e personalizadas.

Mas, você deve estar se perguntando: Ah, mas não tenho tempo, preciso vender. Por isso, agregar ao seu negócio uma solução de marketing direcionada + soluções em meios de pagamentos integrados, pode fazer toda a diferença, principalmente se você é leigo no assunto.

E atenção! Quanto menores as barreiras na hora do seu cliente, atraído pelas campanhas, realizar o pagamento, maiores serão as chances de aumentar o volume de transações. A falta de tecnologia não deve ser um impeditivo e pode colocar por água abaixo todos os esforços das ações de marketing.

Vivemos um ano de incertezas na economia brasileira, mas com R$ 161 bilhões de faturamento, o e-commerce brasileiro cresceu 26,9% em comparação ao ano de 2020 e bateu recordes em 2021, apontou o estudo da Neotrust, empresa responsável por monitorar 85% do e-commerce do país.

Além disso, o número de pedidos também aumentou 16,9% e chegou ao total de 353 milhões de entregas e o ticket médio cresceu 8,6% e atingiu os R$455. Nesse momento incerto da economia, mas com um mercado tão promissor como o de vendas pela internet, em que consumidores mais conectados, decidem a compra em qualquer hora e lugar, preço com boas ofertas não são suficientes para decidir a compra, segurança, experiência e um bom marketing, acredite, são também decisivos.

Seu negócio vai precisar de landing pages?

Se você tem um e-commerce ou uma loja física que tenha tentado vender virtualmente, com certeza já ouviu alguma coisa sobre landing pages.

Mais conhecidas como páginas de vendas, são fundamentais para atrair e converter visitantes em leads (compradores). As landing pages são as queridinhas do marketing digital personalizado, afinal conectam o seu negócio direto com o cliente e chegam no seu cliente na hora que você quer e precisa.

Programa de indicações também atrai mais clientes

Outra alternativa que alavanca as vendas e ampliam o networking, são os programas de indicação onde os próprios clientes indicam novos clientes em potencial, deixando assim mais fácil a fidelização e criando um ciclo constante de novos prospects.

Priorize empresas que com meios de pagamentos integrados com soluções de marketing. Isso vai gerar mais eficiência e controle em todas as ações.

Artigo de Claudio Dias, CEO da Pagolivre
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