Início Cruzeiros Norwegian Cruise Line esclarece a situação das reservas

Norwegian Cruise Line esclarece a situação das reservas

1133
0
COMPARTILHAR

A pandemia de Covid-19 continua a impactar comunidades em todo o mundo. Por isso, a Norwegian Cruise Line decidiu estender as suspensões de suas viagens até e inclusive 30 de novembro de 2020, bem como todas as viagens a bordo do Norwegian Star, Dawn e Spirit com datas de embarque até 31 de março de 2021.

Segundo comunicado da companhia: “Os últimos meses nos proporcionaram muitos aprendizados. Ouvimos seus comentários e estamos entusiasmados em compartilhar que tomamos medidas positivas. Como resultado, o processo de reembolso e compensação por esta suspensão é diferente das suspensões anteriores”.

Informações de reembolso

Todos os hóspedes com reservas atuais e ativas afetadas por esta suspensão receberão um reembolso de 100% da tarifa paga, de volta à forma de pagamento original. Nenhuma ação adicional é necessária por parte do agente ou de seu cliente.

Todos os reembolsos serão processados automaticamente pela Norwegian Cruise Line até 27 de outubro de 2020. É preciso aguardar 7 a 10 dias úteis a partir da data de processamento. Esse prazo é necessário para que os fundos fiquem visíveis na forma de pagamento original.

Compensação adicional

Todos os hóspedes com reservas atuais e ativas afetadas por esta suspensão receberão automaticamente um desconto de 10% em seu próximo cruzeiro Norwegian Cruise Line, válido para todas as viagens publicadas de 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2022. Este desconto de 10% será aplicado aos perfis Latitudes do hóspede até 7 de outubro de 2020. Ele deve ser usado dentro de um ano a partir da data de emissão.

Comissão

Na continuação da filosofia Partners First da companhia, todas as comissões ganhas em reservas atuais e ativas pagas integralmente estão sendo protegidas e não serão recolhidas.

Saiba mais

O link a seguir inclui informações adicionais para ajudar a responder perguntas sobre este período de suspensão atual: Temporary Voyage Suspension Communication.

Para saber como aplicar o desconto de 10% no futuro cruzeiro do seu cliente através do Seaweb, siga as etapas listadas aqui.

Se quiser revisar os detalhes das suspensões de viagens anteriores com datas de embarque de 13 de março a 31 de outubro de 2020, clique aqui.

Para Peace of Mind e perguntas frequentes sobre o calendário de pagamentos, clique aqui.

Leia mais sobre o setor de cruzeiros marítimos