Início Destaque Peru anuncia presença na WTM Latin America

Peru anuncia presença na WTM Latin America

1184
0
COMPARTILHAR

A WTM Latin America 2019 acontece nos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais um país confirmou sua presença: o Peru. É sexta vez consecutiva que participa do evento.

Dessa vez, o país terá a participação de 20 empresas como expositoras. O objetivo é  mostrar sua ampla seleção de destinos, serviços, infraestrutura turística e gastronomia.

Entre as regiões que ganham destaque estão Piura, Lambayeque, La Libertad, Ancash, Amazonas e a capital Lima. Nesta edição, o país traz como novidade a campanha de promoção turística internacional do país:  “Peru, o país mais rico do mundo”. Ela também foi veiculada nas rádios no mercado brasileiro.

O ceviche é um dos pratos mais tradicionais do Peru

Pensando em sua rica culinária, os visitantes podem degustar as delícias na própria feira. Haverá um balcão todo dedicado à preparação de pratos típicos. Além de drinks como o pisco sour, com a marca “Perú Mucho Gusto”.

Atrações interativas mostrarão os pontos turísticos do Peru

Além disso, serão oferecidas algumas ativações interativas para promover os principais ícones turísticos do país. E indo ao encontro do perfil turístico do brasileiro, o espaço também reforçará alguns dos principais atrativos que levam o turista até o país como a cultura, natureza e aventura, além dos esportes como o trekking e o surf.

Com voos saindo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Foz de Iguaçu e Porto Alegre até Lima, capital do Peru, o país reforça a acessibilidade para ser uma ótima escolha do brasileiro para aproveitar os feriados e, até mesmo, os finais de semana.

“O objetivo principal em estarmos presentes na WTM Latin America é fortalecer o posicionamento do destino no mercado local. Podemos oferecer uma plataforma de relacionamento entre as empresas peruanas, que participarão como expositoras, e a cadeia comercial presente no evento”, reforça Sandra Doig, subdiretora de Promoção do Turismo Receptivo da PRORROMPER.

Para Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, “contar com o Peru como destino expositor, em mais uma edição, e com seus expositores, reforça a importância da WTM Latin America na captação de parceiros e na geração de novos negócios. São três intensos dias com os principais players do mercado em um único local”, afirma.