Buscando ampliar conhecimentos sobre o turismo marítimo, a Qualitours realizou uma imersão sobre o mundo dos cruzeiros. A operadora de viagens, com mais de três décadas de atuação no mercado de cruzeiros, integra o ecossistema da BeFly.
O treinamento, intitulado de “Welcome”, apresentou técnicas de vendas para 70 agentes de viagens na Sede do Futuro da BeFly, em São Paulo.
Gratuito, a primeira aplicação do conteúdo foi apresentada apenas para agentes convidados. A ideia é que o agente se sinta mais confiante e capacitado para a venda do produto. “O mercado tem dificuldades para vender um produto maravilhoso e de ótima rentabilidade. O que faltava era um treinamento sobre o segmento que facilitasse o entendimento e uma empresa que oferecesse o suporte necessário nos momentos de dúvida. Existe um cruzeiro perfeito para cada tipo de pessoa”, afirma Claudia Del Valle, Head da Qualitours.
Del Valle também foi a responsável pela produção do conteúdo composto em três módulos e que terá como objetivo aprimorar o entendimento de todos os segmentos de uma viagem marítima, fluvial, fretamento e de expedição. Cada participante ainda recebeu um Guia de Cruzeiros especialmente desenvolvido para ajudá-los a entender a demanda de cada cliente e poder entender a melhor opção para ele.
Apesar da restrição de convites para a primeira apresentação, as próximas edições do treinamento serão disponibilizadas para os interessados através do contato pelo endereço de e-mail da Qualitours: [email protected]. Conheça também o site da empresa.