A Stella Barros Turismo anuncia o lançamento de produtos exclusivos para torcedores que desejam vivenciar o Mundial de Clubes da FIFA, que acontece de 15 de junho a 13 de julho de 2025, nos Estados Unidos.
Pensados para o público brasileiro que busca conforto, praticidade e uma experiência diferenciada, os produtos reúnem os serviços que o torcedor precisa para acompanhar de perto essa grande competição: hospedagem, transfer, seguro-viagem e suporte especializado em cada etapa da viagem.
Com a possibilidade de combinar com ingressos oficiais de alto padrão, a iniciativa reforça assim o compromisso da Stella Barros em proporcionar experiências inesquecíveis aos apaixonados pelo futebol.
Com foco em experiências esportivas, combinando esporte e viagens transformadoras, a Stella Barros Turismo oferece opções terrestres para assistir aos jogos, que incluem hospedagem em hotéis de categoria Luxo ou Econômica em Nova York ou Orlando/EUA, transfer de ida e volta para os estádios, seguro-viagem da Nest Travel, infraestrutura completa de receptivo, com suporte 24 horas de uma equipe brasileira especializada.
A Stella Barros é a agência oficial do Time Brasil (COB) e faz parte do Grupo Águia, referência em experiências combinadas com turismo há mais de 55 anos, com história na operação de viagens para grandes eventos esportivos nacionais e internacionais, como Copa do Mundo (desde 1966), Jogos Olímpicos (desde 1972) e Copa América.
De acordo com Agatha Abrahão, diretora-executiva da Stella Barros Turismo, o Mundial de Clubes representa mais um passo da empresa para proporcionar experiências memoráveis aos torcedores.
“Ao longo da nossa trajetória, estivemos ao lado dos torcedores em momentos marcantes do esporte e o novo Mundial de Clubes da FIFA 2025 representa mais um desses grandes capítulos que reafirmam assim a nossa conexão com o esporte. Estamos novamente fazendo parte de um evento grandioso, construindo uma nova história e proporcionando portanto experiências inesquecíveis para a realização dos sonhos dos apaixonados por futebol”, destaca Agatha Abrahão.
“Com este produto, garantimos assim uma operação impecável, com suporte especializado em todas as etapas da viagem. O Mundial de Clubes será uma experiência única para os brasileiros, não apenas pela qualidade da competição, mas também como um grande aquecimento para a Copa do Mundo de 2026. Já estamos entrando nesse ritmo e oferecendo USD 200 de cashback para quem adquirir o nosso produto Copa do Mundo 2026, que será lançado em breve”, completa a executiva.

O Mundial de Clubes da FIFA 2025 será um marco histórico no futebol. No dia 14 de junho, o maior torneio de clubes do mundo vai começar nos Estados Unidos, reunindo os 32 times mais vitoriosos das seis confederações – AFC, CAF, Concacaf, CONMEBOL, OFC e UEFA, incluindo os brasileiros Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Botafogo.
Prometendo ser um espetáculo global, com uma premiação total de USD 1 bilhão, esta edição inaugura uma nova era para a competição, com um formato ampliado e premiações recordes. O nível técnico promete ser comparável ao da Champions League, garantindo portanto jogos de altíssima qualidade. Os produtos terrestres para acompanhar o torneio estão disponíveis a partir de USD 1.900 em Orlando e USD 2.100 em Nova York, garantindo opções para diferentes perfis de viajantes.
Conheça as opções terrestres para o Mundial de Clubes 2025
Os produtos de viagem terrestres para o Mundial de Clubes da FIFA 2025 foram cuidadosamente planejados para oferecer conforto, praticidade e uma experiência completa aos torcedores. Com opções que incluem hospedagem em destinos estratégicos como Nova York e Orlando, traslados para os jogos e serviços exclusivos, a Stella Barros garante dessa forma uma viagem sem preocupações para quem deseja acompanhar de perto essa competição histórica.
Para o primeiro módulo, que engloba o primeiro jogo dos clubes do Brasil na competição, os viajantes estarão em Nova York, de 14 a 18 de junho (quatro noites), com opção de escolher hotel na categoria luxo ou econômica, incluindo café da manhã, transfer de ida e volta para o jogo do seu clube, seguro-viagem, acompanhamento e cashback em valor de USD 200 para compra da Copa do Mundo 2026.
Os valores variam de USD 2.100 a USD 3.500 (por pessoa, em quarto duplo ou individual, respectivamente) na categoria econômica e USD 3.200 e USD 5.500 na categoria luxo. Todos os clubes brasileiros estão contemplados, incluindo o Botafogo, cujos jogos estão programados para a costa oeste dos EUA e podem assim ter uma operação diferenciada.
“No segundo módulo, de 18 a 22 de junho (quatro noites), os torcedores poderão assistir ao segundo jogo dos clubes brasileiros, com hospedagem também em Nova York. O produto possui as mesmas características e os mesmos valores do primeiro módulo”, afirma Agatha Abrahão.
Já no terceiro, com viagem para Orlando, do dia 22 a 26 de junho (quatro noites), os clientes se hospedarão em hotel categoria luxo ou econômica, incluindo café da manhã, transfer de ida e volta para o jogo do seu clube, seguro-viagem, acompanhamento e cashback em valor de USD 200 para compra da Copa do Mundo 2026. Os valores variam de USD 1.900 a USD 3.100 (por pessoa, em quarto duplo ou individual, respectivamente) na categoria superior e USD 2.900 e USD 5.000 na categoria luxo.
Para os jogos das semifinais e final, de 7 a 14 de julho (sete noites) em Nova York, os hoteis mantêm suas categorias econômica e luxo, incluindo café da manhã, transfer de ida e volta para o jogo do seu clube, seguro-viagem, acompanhamento e o cashback em valor de USD 200 para compra da Copa do Mundo 2026.

Hospitalidade que atende a diversos perfis de clientes
Os produtos também podem ser combinados com ingressos na categoria Hospitality, garantindo dessa forma uma experiência premium nos estádios. A Stella Barros tem acesso aos ingressos da hospitalidade por meio da parceria com a Momê Hospitality, a única representante brasileira autorizada a comercializar estes produtos de forma oficial.
Com assentos em áreas privilegiadas, os torcedores desfrutam de serviços exclusivos, incluindo um menu gastronômico diversificado e uma seleção de bebidas especiais. As opções de hospitalidade estão divididas em cinco categorias, atendendo portanto desde ao público que busca lazer até aos segmentos corporativo e de luxo. Os viajantes podem escolher entre partidas avulsas ou agrupadas por time ou estádio.
Para quem busca uma experiência premium com excelente localização, o Club Seat inclui assentos privilegiados, serviço de hospitalidade antes, durante o intervalo e após a partida, além de vouchers para opções sofisticadas de comida e bebida, incluindo vinho, cerveja e refrigerantes.
Os valores partem de USD 375. Já o Club Plus, também voltado para o público de lazer, se diferencia pelo cardápio no estilo delicatessen, com pratos quentes, saladas e opções inspiradas na gastronomia de rua local. Essa categoria está disponível a partir de USD 500.
“Pensado para o segmento corporativo, o Premier Lounge oferece assentos premium e um serviço completo de hospitalidade antes, durante o intervalo e após o jogo. O menu inclui quatro pratos de especialidades locais selecionadas pelo chef, além de uma variedade de pratos internacionais, acompanhados por uma seleção de destilados, vinhos, cervejas e refrigerantes. Os valores começam em USD 750 por partida”, explica a diretora-executiva da Stella Barros Turismo.
Para quem busca exclusividade e conforto máximo, o Suite proporciona acesso a camarotes e lounges privados, um menu de cinco pratos com uma ampla seleção de acompanhamentos e bebidas variadas, garantindo assim uma experiência sofisticada durante os jogos. Os valores partem de USD 1.000. Por fim, a categoria Flagship Lounge, a opção de hospitalidade mais sofisticada, oferece um espaço exclusivo, hospitalidade premium e serviços de alto nível.
Com assentos localizados no meio do campo e um menu de seis pratos, incluindo opções a la carte, pratos exclusivos e estações de chef ao vivo. Além disso, os clientes desfrutam de bebidas premium e um coquetel de boas-vindas. O investimento inicial é de USD 1.500.